ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 3 de março de 2016

POLÍCIA EVITA HOMICÍDIOS AO PRENDER ASSASSINO COM ARMA DE FOGO EM CARUARU, ELE ESTAVA COM FOTOS DE DOIS INIMIGOS PARA EXECUTÁ-LOS.

 

O Cabo Erivaldo e Cabo Jair participaram da prisão.
Com informações do Disque-Denúncia Agreste, a 3ª Divisão de Homicídios da Polícia Civil e a equipe Malhas da Lei composta pelo Cabo Erivaldo, Cabo Jair, soldado João Neto e o agente Adilson, prenderam em Caruaru, um homem acusado de cometer homicídios no município e que estava com lista de pessoas que ainda seriam assassinadas. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (02), na Vila do Aeroporto.

De acordo com informações do delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios, Dr. Bruno Vital, o preventivado, Luiz Carlos Ferreira da Silva, conhecido como “Goga”, de 24 anos, é acusado de matar Elisson Tiago da Silva Torres, em maio de 2015. Ele também é suspeito de ter matado Marcelo Severino dos Santos, em fevereiro deste ano.


Com o criminoso foram encontrados um revólver calibre 38, uma balaclava, uma munição calibre 38 e uma fotografia de dois indivíduos que pretendia assassinar. Luiz foi levado para a 3ª Divisão de homicídios do município para as medidas cabíveis, em seguida foi levado para á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, no município.