TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

quinta-feira, 3 de março de 2016

POLÍCIA EVITA HOMICÍDIOS AO PRENDER ASSASSINO COM ARMA DE FOGO EM CARUARU, ELE ESTAVA COM FOTOS DE DOIS INIMIGOS PARA EXECUTÁ-LOS.

 

O Cabo Erivaldo e Cabo Jair participaram da prisão.
Com informações do Disque-Denúncia Agreste, a 3ª Divisão de Homicídios da Polícia Civil e a equipe Malhas da Lei composta pelo Cabo Erivaldo, Cabo Jair, soldado João Neto e o agente Adilson, prenderam em Caruaru, um homem acusado de cometer homicídios no município e que estava com lista de pessoas que ainda seriam assassinadas. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (02), na Vila do Aeroporto.

De acordo com informações do delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios, Dr. Bruno Vital, o preventivado, Luiz Carlos Ferreira da Silva, conhecido como “Goga”, de 24 anos, é acusado de matar Elisson Tiago da Silva Torres, em maio de 2015. Ele também é suspeito de ter matado Marcelo Severino dos Santos, em fevereiro deste ano.


Com o criminoso foram encontrados um revólver calibre 38, uma balaclava, uma munição calibre 38 e uma fotografia de dois indivíduos que pretendia assassinar. Luiz foi levado para a 3ª Divisão de homicídios do município para as medidas cabíveis, em seguida foi levado para á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, no município.