ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 1 de maio de 2016

1º DE MAIO – DIA DO TRABALHADOR


Salmos 128:2 – Pois comerás do trabalho de tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.

No dia 1º de maio comemoramos o dia do trabalhador; trabalho, que é antes de tudo a base de nossa cidadania e nossa dignidade. É com ele que sustentamos nossa família com honradez e seriedade, o que é a regra dos trabalhadores brasileiros em sua esmagadora maioria.

Nos tempos atuais em que registramos uma crise moral, econômica e política, bem como de representação, precisamos valorizar o trabalhador, que consegue seus recursos com dignidade e honestidade, pagando seus tributos, através dos quais o ente público consegue colocar em prática os serviços mais básicos e que são direito de todos como saúde, segurança e educação.

Infelizmente, quando os recursos de nossos impostos não são devidamente utilizados, nos ressentimos de um serviço público mal prestado por pessoas, que, em alguns casos, confundem o público e o privado, utilizando os recursos de todos como se deles fossem.


Enfim queremos parabenizar às trabalhadoras e aos trabalhadores pela passagem do nosso dia, registrando o quanto dignificam e geram riqueza ao nosso querido país.

Dr. Erick Lessa delegado da Polícia Civil de Pernambuco.
Quer sugerir um tema para nossa próxima crônica, interaja conosco, através do email: ericklessa04@gmail.com. Participe!!