POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

sábado, 14 de maio de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO E AMIGO BALEADO NA “RUA DA MÁ FAMA” EM CARUARU.

 



O delegado Dr. Bruno Vital, chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, está no plantão da Força Tarefa de Homicídios no fim de semana e esteve no local com a sua equipe.

Foi assassinado com vários tiros na madrugada deste sábado (14), na Rua Silvino Macedo, a conhecida “Rua da Má Fama” no bairro Maurício de Nassau, próximo a estação ferroviária, o ex-presidiário, João Vitor Florêncio Azevedo, de 20 anos, que morava na Rua Cristóvão Colombo, em frente a 1ª DP, no centro da cidade. O amigo da vítima, Raphael Barbosa de Lima, de 22 anos, que mora na rua Antonio Francisco, no bairro Maurício de Nassau, também foi baleado. Ele foi atingido com um tiro de raspão no peito, foi levado ao Hospital Regional do Agreste, onde foi medicado e liberado.

O Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, o Sub-Tenente Petrônio, informou que a vítima fatal estava acompanhada do amigo em um pagode e após um desentendimento com um velho desafeto, o agrediu fisicamente e o desafeto que não teve o nome informado foi em casa com um amigo e passados alguns minutos retornou ao local para se vingar, foi ao encontro da vítima e o executou com vários tiros, principalmente na cabeça. Tanto a vítima quanto o assassino são egressos do Sistema Penitenciário e essa rixa entre ambos pode ter surgido na prisão.


Este foi o 6º assassinato do mês de maio e o 83º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.