TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

segunda-feira, 9 de maio de 2016

NIA, ROCAM E CAÇA HOMICIDA PRENDEM CASAL COM 20 QUILOS DE MACONHA QUE COMERCIALIZAVAM A DROGA PELO APLICATIVO WHATSAPP.





Com levantamento realizado pelo Sargento “Lobo Solitário” e do soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), foi montada uma operação policial na noite deste sábado (07) entre a Rocam e a GE Caça Homicida, que prenderam, Ronaldo Soares da Silva, de 39 anos e a esposa, Sílvia Jaciara Alves de Amorim, de 34 anos, que moram na Rua do Rosário, no Residencial Adalgisa Nunes, no Bairro Cidade Alta em Caruaru e com eles apreenderam 20 quilos de maconha, duas balanças de precisão, um veículo Polo cinza, placa KHS-3655 e a importância de R$ 590 em espécie.

O Sargento Costa, informou que o Ronaldo foi abordado próximo a Fafica, quando trafegava em seu veículo, onde após uma revista os PMs encontraram uma porção pesando 50 gramas da droga e ao irem na casa do imputado os policiais encontraram um quilo da droga aberto para ser fracionada e as duas balanças de precisão e ao perceberem que o forro de gesso estava mexido e ao examinarem encontraram mais 19 quilos do entorpecente. O acusado confessou que vendia a droga e entregava em toda a cidade e normalmente era feita a comercialização através do aplicativo WhatsApp, e ao verificarem o celular os militares constataram muitas vendas de droga. O criminoso disse que foi ao Sertão do Estado, onde comprou a droga.


O casal foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico, ele foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza e a mulher foi encaminhada á Colônia Penal Feminina de Buíque.