ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

GATI PRENDE ASSALTANTE E RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS NA ZONA RURAL DE CARUARU.






No início da noite deste domingo (16), o Sargento Barbosa, Sargento Amaury e os soldados André, Roque, Ventura e J. Nascimento do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), prenderam próximo ao Sítio Terra Vermelha, na zona rural de Caruaru, José Edson de Omena, de 39 anos, que mora na Avenida Pinto de Lima em Agrestina e apreenderam com o mesmo uma pistola calibre 380 com 05 munições intactas, um aparelho celular na cor preta, uma moto Honda Biz vermelha, placa PFL-2965 (produto de roubo) e uma moto Honda Bros na cor branca, placa OYR-3887 (veículo roubado adulterado).

O efetivo estava se deslocando para uma ocorrência repassada pelo COPOM, quando se deparou com uma mulher que informou que dois indivíduos em uma moto Bros tomaram sua moto Biz de assalto na Avenida José Rodrigues de Jesus. De imediato o efetivo saiu em diligencias em busca dos indivíduos e conseguiu interceptá-los próximo a Terra Vermelha, os elementos não obedeceram ao pedido de parada e empreenderam fuga, um deles que estava guiando a moto Biz caiu no matagal e foi alcançado pelo policiamento, o mesmo estava em posse de uma pistola usada no assalto, o outro elemento que estava guiando a Bros também caiu da moto e se evadiu a pé pelo matagal e não foi capturado. Após ser realizada consulta através do chassi da Bros foi constatado que a motocicleta era clonada e havia sido tomada de assalto na cidade de São Joaquim do Monte.


O imputado capturado foi conduzido até a UPA para ser medicado devido escoriações causadas pela queda na hora da fuga, em seguida foi levado até a DP de Plantão onde foi reconhecido pela vítima e autuado em flagrante por assalto a mão armada, roubo e resistência e será apresentado em Audiência de Custódia. O imputado já tem 05(cinco) passagens por homicídios.