TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

MENINA DE 10 ANOS MORRE AO SER ATINGIDA POR DISPARO ACIDENTAL EFETUADO PELO IRMÃO DE 8 ANOS EM CARUARU.




Uma enorme tragédia ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (03), na Rua Adalgisa Maria da Silva, no Conjunto Habitacional Adalgisa Nunes em Caruaru e resultou na morte de, Ester Suely Cabral Santos, de apenas 10 anos. Ela estava em casa acompanhada da mãe e dos dois irmãos, um de 12 anos e o outro de 8 anos, segundo familiares o irmão mais velho estava com a mãe na cozinha, que lavava a louça e a vítima estava no quarto fazendo a tarefa escolar com o irmão mais novo, que ao manusear uma espingarda calibre 12, efetuou um disparo atingindo a irmã no peito.

O Sargento reformado da PM, Ailton Soares, disse que estava fazendo uns serviços em uma casa na mesma rua, quando viu os dois meninos e a mãe saindo a rua para pedir socorro e o Sargento foi ajudar mas já constatou que a criança que estava deitada na cama, estava morta e a arma estava ao lado.

O delegado que investiga o caso, Dr. Luiz Bernardo, falou que a criança morava na casa com os dois irmãos, os pais e o tio que é policial militar e ainda não está claro a quem pertence a arma, pois chegou a informação que o pai da criança teria guardado para um amigo e também que pertencia ao tio. Ele falou que vai respeitar o momento de sofrimento da família e depois vai colher os depoimentos de todos para instaurar inquérito e apurar se houve a negligência de alguém.

O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, fez a coleta das impressões digitais dos irmãos no local, para encaminhá-las ao IC do Recife, para realização do exame residuográfico. Ele informou ainda que o exame tanatoscópico será importantíssimo para determinar a dinâmica do ocorrido.


O corpo da menina foi encaminhado para o IML local.