TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

SUPOSTO ASSALTANTE É ASSASSINADO EM CARUARU.



 






Um homem aparentando ter entre 18 e 25 anos de idade foi assassinado a tiros no início da noite desta segunda-feira (03), as margens da BR 232, na saída para São Caetano, próximo ao Sítio Cipó em Caruaru. Ele guiava uma moto Honda XRE 300 preta e foi morto com um tiro no braço e outro no tórax.

O Sargento Agissander, informou que ao chegarem no local constataram que a moto da vítima estava com a placa clonada de uma CG preta de Sanharó e com a chegada da Polícia Rodoviária Federal, constatou-se que a mesma é amarela e foi adesivada com preto e a placa é PEF-7445, que foi roubada aqui em Caruaru. o Sargento disse também que a vítima tem fortes características de ser um assaltante.

O perito criminal do IC, Dr. Carlos Henrique, realizou o levantamento cadavérico e encontrou um par de sandálias número 42 que pode pertencer ao comparsa da vítima que pode ter sido morta durante a partilha de algum produto roubado, inclusive ele afirmou que foram encontrados dois celulares no bolso da vítima, levando a crer que foram tomados de alguém e que foi baleada guiando a moto, mas a baixa velocidade.


Este foi o 3º homicídio do mês de outubro e o 166º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.