ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 11 de outubro de 2016

NIA E ROCAM PRENDEM ASSALTANTE E RECUPERAM CARRO ROUBADO QUE ESTAVA SENDO DESMONTADO.









Na noite desta segunda-feira (10), o Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), acionou o Sargento Costa e os soldados Felipe Gomes e Natalia da ROCAM, para irem ao Sitio Lagoa de Algodão, na zona rural de Caruaru, onde prenderam, Sebastião Vieira dos Santos, de 30 anos, que estava desmontando um Fiat Uno roubado dentro de sua própria casa e além de peças desse veículo, o policiamento ainda encontrou 16 placas de outros veículos e uma Kombi também roubada.  

O trio Rocam foi solicitado pelo NIA para verificar a situação de um possível desmanche de carros, onde o imputado teria acabado de furtar o veiculo Fiat Uno de um popular de Lagoa dos Gatos. Chegando ao local, o fato foi constatado e o acusado estava desmanchando o veiculo que já se encontrava com a placa adulterada. O imputado ao ser indagado sobre o crime assumiu que de fato furtou o veículo em frente ao Shopping informando ainda que para isso colocou uma central “chupa cabra”. Além disso, foi feito uma busca na residência do acusado e localizado todo o material relacionado.


Diante das circunstâncias, o imputado juntamente com o material apreendido foram conduzidos à delegacia, onde foi autuado em flagrante delito, para ser apresentado na audiência de custódia.