TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

BEPI APREENDE ARMA DE FOGO E DROGAS NO BAIRRO RIACHÃO EM CARUARU E NA AÇÃO UM MENOR FOI APREENDIDO E DOIS ELEMENTOS PRESOS





Nesta terça-feira (07), esta equipe BRAVO 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), recebeu informes do COPOM que indivíduos estavam praticando assaltos e traficando no bairro Riachão e após várias rondas os policiais se depararam com três indivíduos em uma motocicleta SHYNERAY em atitude suspeita, ao avistarem a viatura os mesmos tentaram empreender fuga, nisso vieram a cair da moto. Após a abordagem foi constatado que um deles que é menor  de idade, estava em posse de um revólver calibre 38 com 3 munições intactas.

O segundo imputado José Alisson Alves dos Santos estava em posse de 15 pedras de crack e 7 Big-bigs de maconha, já o terceiro imputado Alisson Cláudio dos Santos, estava de posse de 20 pedras de crack e R$ 112,00 em dinheiro trocado.


Os envolvidos assim como todo material apreendido foram encaminhados para DP de Caruaru. Onde foi feito um BOC contra o menor, que foi entregue aos responsáveis, já contra os dois maiores foi lavrado um auto de prisão em flagrante e ambos serão apresentados na audiência de custódia.