ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

BEPI APREENDE ARMA DE FOGO E DROGAS NO BAIRRO RIACHÃO EM CARUARU E NA AÇÃO UM MENOR FOI APREENDIDO E DOIS ELEMENTOS PRESOS





Nesta terça-feira (07), esta equipe BRAVO 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), recebeu informes do COPOM que indivíduos estavam praticando assaltos e traficando no bairro Riachão e após várias rondas os policiais se depararam com três indivíduos em uma motocicleta SHYNERAY em atitude suspeita, ao avistarem a viatura os mesmos tentaram empreender fuga, nisso vieram a cair da moto. Após a abordagem foi constatado que um deles que é menor  de idade, estava em posse de um revólver calibre 38 com 3 munições intactas.

O segundo imputado José Alisson Alves dos Santos estava em posse de 15 pedras de crack e 7 Big-bigs de maconha, já o terceiro imputado Alisson Cláudio dos Santos, estava de posse de 20 pedras de crack e R$ 112,00 em dinheiro trocado.


Os envolvidos assim como todo material apreendido foram encaminhados para DP de Caruaru. Onde foi feito um BOC contra o menor, que foi entregue aos responsáveis, já contra os dois maiores foi lavrado um auto de prisão em flagrante e ambos serão apresentados na audiência de custódia.