ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 7 de novembro de 2017

POLÍCIA CIVIL LOCALIZA DUAS CASAS DE JOGOS DE AZAR EM CARUARU E APREENDE 19 MÁQUINAS DE APOSTAS




Nesta terça-feira (07), a equipe de investigação da 88ª Circunscrição Policial de Caruaru (1ª DP), tendo a frente o Comissário Moacir e comandada pelo delegado Alberes Cristiany Costa, localizou duas casas de jogos de azar, pela manhã encontraram uma casa num terceiro andar da Rua Tropical, ao lado do Colégio Municipal Professor Álvaro Lins, no bairro Maurício de Nassau e lá além de deter 4 pessoas, apreenderam oito máquinas que estavam sendo utilizadas para a jogatina.




No início da tarde outro ponto de jogo de azar foi localizado na Rua Felipe Camarão, no centro da cidade e funcionava no primeiro andar do imóvel e lá foram encontradas mais onze máquinas, totalizando dezenove máquinas ao todo que foram apreendidas e levadas para a delegacia.

o delegado Dr. Alberes Cristiany Costa, falou que instaurou portaria para investigar o caso e ao que tudo indica esses dois locais e um outro que foi estourado há poucos dias no bairro Caiucá, no qual foram encontradas outras 12 máquinas, pertencem ao mesmo dono ou as mesmas pessoas e se isso se confirmar além da contravenção penal pode caber a imputação de associação para o crime. 


As máquinas serão periciadas pelo IC e possivelmente eram alteradas para diminuir as chances dos apostadores ganharem.