AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

domingo, 5 de novembro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE "DA MERDA", AUTOR DE PELO MENOS CINCO HOMICÍDIOS e TRÊS TENTATIVAS NA REGIÃO DE NAZARÉ DA MATA.



Nesta sexta-feira (03), Policiais Civis da DP da Nazaré da Mata, Equipe Malhas da Lei, policiais civis da 11ª Desec, Delegacia de Aliança, Delegacia de Carpina e Delegacia de Goiana, sob o comando do Delegado Romel Ricardo e Jean Rockfeller, prenderam por meio de mandado de prisão preventiva, a pessoa de Debson Ventura dos Santos, vulgo "Da Merda", de 19 anos.

O preso é autor de pelo menos cinco homicídios consumados e três tentados na região de Nazaré a Mata. "Da Merda" era comparsa de José Erick Pereira da Silva, investigado em mais de 11 homicídios da região de Nazaré da Mata e foi preso em outubro pela Polícia Civil da AIS11.

Na prisão do “Da Merda” participaram da ação 15 policiais civis a AIS11.

As vítimas desse criminoso foram Abraão João de Lima, assassinado no dia 29 de fevereiro desse ano, no Loteamento da Celpe; Jefferson Francisco da Silva Nascimento, morto no dia 05 de maio desse ano na Praça dos Lanceiros; Afonso José do Nascimento, conhecido por "Buchudo", morto no Loteamento Pedregulho, no dia 15 de janeiro desse ano e de tentar matar Rodrigo Nivaldo Vicente Ferreira, no bairro Juá, no dia 21 de outubro; Wilken Victor da Silva Souza,  conhecido por "Bimbinha" e Marcus Vinicius da Silva Melo, conhecido por "Nem" baleados em 19 de maio; Ranyson José de Oliveira Santana, conhecido por "Gago", baleado em dezembro do ano passado e Devid Brener, que foi baleado no dia 25 de outubro, há duas semanas, pelo menos duas dessas vítimas baleadas morreram em datas posteriores nos hospitais.


Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Nazaré da Mata, onde permanecerá a disposição da justiça.