AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

domingo, 5 de novembro de 2017

POLÍCIAS CIVIL e MILITAR REALIZAM PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO USADA EM HOMICÍDIO E ELUCIDAM O CRIME


Policiais civis do DEAH e do Plantão de Goiana, em conjunto com POLICIAIS MILITARES, sob a coordenação do Delegado Altemar Mamede, logo após terem realizado local de crime do homicídio, cuja vítima foi Ivan José Silva de Santana, vulgo “Rato”, 26 anos de idade, ocorrido, hoje à tarde, em Goiana, já tomaram conhecimento da autoria e, imediatamente, realizaram diligências no intuito de localizar o executor.

Quando estavam no bairro Bom Tempo, naquela cidade, souberam por meio de informantes que a arma do crime estava na casa de um homem morador daquele bairro conhecido como ODIR, o qual foi identificado, posteriormente, como Odir Mendes da Silva, 44 anos. Quando os policiais chegaram defronte à residência desse suspeito, realizaram campana e -ali aguardaram por alguns instantes. Quando o mesmo apareceu próximo, prontamente, realizaram buscas pessoais e, depois de autorizada por ele, também fizeram buscas domiciliares em sua moradia e encontraram a arma usada no crime escondida no telhado daquele imóvel.

ODIR foi autuado por crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido, depositou a fiança arbitrada pela autoridade policial e foi posto em liberdade provisória.


O executor do crime já foi identificado e está, até então, foragido. As incursões para a sua captura em flagrante ainda não cessaram.