ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

ROCAM E CAÇA HOMICIDA PRENDEM DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE ROUBOS EM BEZERROS






No final da tarde desta quarta-feira (15), a equipe ROCAM de Bezerros estava fazendo rondas no bairro Gameleira quando recebeu informações que dois indivíduos em atitude suspeita estavam em um moto Broz vermelha, com capacete de viseira escura fechada, seguindo sentido Sítio campestre. De pronto, a ROCAM seguiu ao local e se deparou com dois indivíduos entrando no matagal a pé, realizando a busca pessoal, constatando que eram os indivíduos que estavam com a moto Broz.

Com o apoio da equipe Caça Homicida e com a coloração dos imputados o efetivo conseguiu localizar a moto Broz escondido nos matos, assim também como o capacete usado por eles. O suspeito de nome Edvaldo Jair da Silva estava com um celular de procedência duvidosa em sua posse e afirmou ao policiamento que em sua residência se encontrava cerca de 5 celulares e na casa de José Josias dos Santos, cerca de 13 celulares e diversas carcaças de telefones. O efetivo fez o deslocamento às residências dos mesmos e constou a veracidade dos fatos, na casa do Josias ainda foram encontradas 3 máscaras de borracha que são capazes de cobrir toda a cabeça e um casaco azul, comumente usados na prática de atos delituosos.


O policiamento conduziu os suspeitos para a delegacia, onde os mesmos foram autuados em flagrante delito por receptação dolosa e foi arbitrada a fiança de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para cada um dos imputados.