ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

SISTEMA PENITENCIÁRIO E BEPI FAZEM REVISTA NO PRESÍDIO DE PALMARES E APREENDEM ARMAS E DROGAS





Por volta das 07:30h desta quarta-feira (01), a equipe DELTA-3 do BEPI,  dando cumprimento a Ordem de Serviço iniciou a revista prisional no Presídio Dr. Rorenildo da Rocha Leão, localizado na cidade de Palmares, juntamente com a Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica (GISO) e o Núcleo de Inteligência do citado estabelecimento prisional.

Foi realizada a revista do Pavilhão "C", pavilhão este com aproximadamente 400 detentos. O efetivo policial realizou a retirada, a revista e a contenção dos detentos na quadra poliesportiva do presídio, posteriormente o GISO realizou a busca minuciosa nas celas do citado pavilhão, e foram apreendidos 17 aparelhos celulares; 12 carregadores de celular; 05 facas; 17 chunchos; 09 barrotes de vassourão; 02 máquinas de tatuagem com seus acessórios e 400 gramas de uma substância aparentando ser maconha.


Todo material apreendido na citada Operação ficou sob a responsabilidade da direção do Presídio para serem tomadas as providências legais. Após a apreensão dos produtos proibidos no citado estabelecimento prisional, os detentos foram recolocados em suas respectivas celas e a equipe do BEPI que deixou o local.