ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

TRÊS BANDIDOS FIZERAM ARROMBAMENTO CINEMATOGRÁFICO EM CARUARU, MAS FORAM DESCOBERTOS E UM DELES FOI PRESO




No dia 24 de agosto desse ano, três marginais que moram no Loteamento Hozana, atravessaram toda a cidade e arrombaram uma casa no Conjunto Residencial Morada Nova, após o bairro Rendeiras e subtraíram do imóvel um freezer, uma TV, equipamentos de som, câmera de circuito interno e um forno microondas, além de outros objetos e eles estavam em uma picape Toyota de lotação, que pertence a um deles e fugiram transportando os objetos furtados na carroceria da caminhoneta.

Na tarde desta segunda-feira (06) a equipe de investigadores da 88ª Circunscrição Policial (1ª DP), comandada pelo delegado Dr. Alberes Cristiany Costa, prendeu um dos criminosos, Elivan Elias do Nascimento, de 23 anos, que confessou participação no crime, inclusive já foi preso por assalto. Elivan já foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
Renan.

José Emerson.

Os outros dois marginais são: José Emerson da Silva, de 18 anos, que é ex-interno da Funase e o ex-presidiário, Renan da Silva Rocha, de 23, que estão foragidos. Já existem mandados de prisões contra eles e se você souber do paradeiro, os denuncie mandando mensagem para o Whatsapp da Polícia Civil através do número 9 99488-7099 e terá sua identidade preservada.


O Dr. Alberes Cristiany Costa, disse que o dono da casa foi quem descobriu alguns detalhes do arrombamento, inclusive através dos vizinhos, conseguiu imagens dos marginais trafegando na picape com todos os objetos subtraídos , ele divulgou essas fotos em redes sociais e passados alguns dias, conseguiu localizar a casa foi até a 1ª DP, onde formulou uma queixa crime e levou os policiais onde havia localizado a caminhoneta no Loteamento Hozana e infelizmente apesar do seu empenho os policiais só conseguiram recuperar a televisão.