AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

sábado, 6 de janeiro de 2018

ASSALTANTE FOI ASSASSINADO EM SÃO CAITANO







Na tarde desta sexta-feira (05) foi assassinado a tiros na Rua Presidente João Pessoa, no bairro Cabugá em São Caitano, o ex-presidiário, Jadiel de Jesus, vulgo “Puiga” de 24 anos. Ao lado do corpo foi encontrado um capacete e um revólver calibre 38 e dentro do bolso da bermuda da vítima foi encontrada uma pequena porção de maconha e três munições calibre 38.

O Comissário José Alves, disse que pelo que foi informado por testemunhas, o jovem estava guiando uma moto e foi seguido e morto por dois elementos desconhecidos que após ceifarem a sua vida fugiram levando a moto da vítima que pode ter sido morta após cometer um assalto. Esse foi o segundo assassinato do dia na cidade e ocorreu a menos de 200 metros do primeiro, mas a polícia não vê relação e acredita que o “Puiga” pode ter sido morto numa disputa de gangues. Ele foi atingido com um único tiro na coxa direita.

Essa tatuagem no peito esquerdo da vítima com os dizeres “Mole, Doido, mas Ladrão” mostra que ele ostentava o fato de subtrair o pertence alheio e segundo moradores o mesmo vivia constantemente cometendo esse tipo de delito na cidade.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru.