AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

domingo, 14 de janeiro de 2018

BEPI PRENDE DOIS ELEMENTOS NA VILA CANAÃ EM CARUARU E APREENDE TRÊS QUILOS DE MACONHA E DUAS ARMAS DE FOGO


Carlos Renato.
José Osnir.

Na manhã deste domingo (14), uma equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), recebeu a informação que na Rua Júlia Gonçalves, na Vila Canaã, na zona rural de Caruaru, havia dois indivíduos traficando drogas e armados.

O Sargento Cristiano, informou que ao chegar no local foram localizados José Osnar da Silva, de 28 anos e Carlos Renato do Nascimento, de 25 anos, que tentou se evadir correndo, mas sendo interceptado logo em seguida. Na ocasião foram encontrados aproximadamente três quilos de maconha, cinco papelotes e 55 big big’s de maconha, duas espingardas anticarga de fabricação caseira, um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo uma pinada e quatro intactas além da importância de R$ 60,00 em espécie e dois aparelhos celulares.

Os imputados, assim como todo dinheiro, material e entorpecente apreendido foram encaminhados ao plantão da 1ª DP em Caruaru, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo e serão apresentados na audiência de custódia.