AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

JOVEM FOI EXECUTADO NA FRENTE DO PAI EM SÃO CAITANO




  


Por volta das 10 e meia da manhã desta sexta-feira (05), foi executado dentro de uma casa na Rua do Cruzeiro, no bairro Cabugá em São Caitano, o jovem, Eduardo Silva Gomes, de 19 anos, que morava na Rua Catulo Bezerra Cavalcante, no mesmo bairro, era servente de pedreiro e era usuário de drogas.

O pai da vítima, o pedreiro Edvaldo Gomes, disse que o jovem estava lhe auxiliando nessa reforma, o rapaz saiu para ir buscar cimento na rua e de repente entrou na casa e pediu a ajuda do seu pai, nisso um cara com uma arma em punho entrou logo em seguida e falou que o rapaz não o ameaçaria mais lhe matar e efetuou os disparos ceifando-lhe a vida no local, em seguida o elemento que estava de cara limpa saiu e conseguiu fugir.

Testemunhas informaram a Polícia Militar que o executor chegou com um comparsa em uma moto Bros, o comparsa ficou lhe aguardando e quando matou a vítima voltou ao local e ambos se evadiram. A PM relatou que foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380 e que a vítima foi morta com cinco tiros na cabeça.


O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.