TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

MORREU NO HRA PRESIDIÁRIO DE CANHOTINHO QUE FOI BALEADO NA BR 232 EM CARUARU


Resultado de imagem para HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE

Faleceu na manhã desta quinta-feira (04), no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, o presidiário, José Severino Macedo Lorena, vulgo “Nino” de 46 anos, que morava no bairro Alto do Frade em Pombos e trabalhava como motorista da prefeitura local.

De acordo com a Polícia Civil ele estava internado desde o final da tarde do dia 15 dezembro, após ter sido atacado quando guiava o seu veículo HB-20 branco, na BR 232, entre Encruzilhada de São João em Bezerros e o Sítio Vasco, na zona rural de Caruaru. Segundo informações ele guiava o carro, estava sozinho e foi baleado por elementos que estavam em um veículo Corolla preto, que lhe alvejaram com dois tiros após emparelharem com o seu veículo.

Ele passava o dia trabalhando o ao entardecer se dirigia ao Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho, onde pernoitava todos os dias, lá cumpria pena no regime semi-aberto, pelo cometimento dos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.


Mesmo ele tendo sido baleado no ano passado o crime está sendo computado como o segundo assassinato deste ano em Caruaru, já que a consumação do ato se deu na data de hoje.