AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

POLÍCIA MILITAR APRESENTA BALANÇO DAS AÇÕES NA ÁREA DA DINTER-1 QUE CORRESPONDE A 109 CIDADES DO AGRESTE E ZONA DA MATA


Foi realizada uma coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (09) no Armazém da Criatividade, no Polo Caruaru, onde os comandantes da Polícia Militar fizeram um balanço das ações da corporação na área da Dinter-1 (Diretoria Integrada do Interior 1), que abrange o Agreste e a Zona da Mata do estado e é composta por 109 cidades.

Participaram da coletiva o Major Adriel que está comandando temporariamente o 21º BPM de Vitória de Santo Antão; o Major Fernando Junior, Comandante da recém criada 10ª CIPM de Tamandaré; o Comandante da Dinter-1 Coronel Alexandre Menezes; o Tenente-Coronel Tibério Cesar, Comandante do 4º BPM e o Major Carneiro que é o Coordenador de Recursos Humanos do 1º BIEsp e está comandando o batalhão temporariamente, já que o comandante está de férias e o sub-comandante está empenhado numa missão especial.

O Comandante da Dinter-1 Coronel Alexandre Menezes, destacou a criação de duas novas companhias independentes na área, uma em Tamandaré composta por cinco cidades e a outra em Lajedo composta por oito cidades que irá ser inaugurada nos próximos dias, além da instalação do BIEsp EM Caruaru.

O Tenente-Coronel Tibério Cesar comandante do 4º BPM, disse que os resultados obtidos no último trimestre foram muito bons, principalmente em Caruaru e isso dá um indicativo de que o ano será muito bom para a segurança pública, desde que esteve sendo bem focada para combater a criminalidade. Ele mostrou que houve uma diminuição tantos nos crimes violentos como nos crimes contra o patrimônio em todos os bairros da cidade e da zona rural.


O Major Carneiro, falou da parceria com o 4º BPM e dos resultados do 1º BIEsp que foi inaugurado há apenas 50 dias e já apresenta ótimos resultados, tanto que está servindo de modelo para o 2º BIEsp que será inaugurado nos próximos meses em Petrolina.