AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

POR FALTA DE PAGAMENTO DOS SALÁRIOS ATRASADOS FUNCIONÁRIOS DA UPAE DE CARUARU DECRETAM GREVE E DEIXAM DE ATENDER 700 PACIENTES POR DIA



192 funcionários da UPAE – Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado de Caruaru, decretaram greve na tarde desta terça-feira (02). Eles atendem a aproximadamente 700 pacientes ambulatoriais por dia com atendimentos otorrinos, cardíacos e cirurgias eletivas e alegam que paralisaram as atividades por estarem há dois meses sem receber os salários e não há sequer uma justificativa por parte do governo do estado.


A técnica em enfermagem, Tamires Pacheco, informou que adesão a greve atinge 100% dos funcionários dos mais diferentes setores da unidade com  recepção, maqueiros, o pessoal dos serviços gerais, técnicos em enfermagem e enfermeiros e os próprios médicos que também atendem na unidade são a favor do movimento grevista. Ele disse que a Fundação Altino Ventura já vinha há quase um ano mantendo os salários em dia, porém como o governo não estava fazendo os repasses a fundação não pôde mais fazer os pagamentos. A greve teve início hoje, mas os funcionários disseram que enquanto não receberem o atrasado irão para o trabalho, mas não irão realizar as suas atividades pelo menos enquanto não houver os pagamentos. Os pacientes que chegam a unidade estão sendo orientados a retornarem numa outra data.