ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 15 de março de 2018

20ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDEU ACUSADO DE TER COMETIDO DOIS HOMICÍDIOS E SUSPEITO DE TER ASSASSINADO UMA TERCEIRA PESSOA EM CARUARU



Investigadores da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, deram cumprimento a dois Mandados de Prisões Preventivas, na tarde desta quinta-feira (15), na Rua dos Guararapes, no centro da cidade e o alvo foi, Felipe da Silva Nunes, vulgo “Ratinho” de 25 anos, que mora no Residencial Luiz Bezerra Torres e é acusado de ter assassinado duas pessoas e suspeito de ter cometido um terceiro crime de morte.

O delegado Dr. Rodolfo Bacelar, disse que o criminoso já foi preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico e que os dois homicídios dos quais ele já é réu, matou as vítimas numa disputa de pontos de venda de droga, que passou um tempo escondido no Recife e hoje foi visto na Rua dos Guararapes, onde prestava serviços como auxiliar de mecânico, onde acabou sendo localizado e preso.


“Ratinho” é acusado de matar, José Paulo da Silva, de 22 anos, que foi morto no dia 15 de maio do ano passado por trás da Delegacia de Plantão. Ele já tinha sido preso por tráfico.

No dia 12 de junho do ano passado foi baleado no Morro Bom Jesus, próximo ao Supermercado Bonanza, o menor, Wanderson Carlos da Silva, de 17 anos, que já tinha sido apreendido por tráfico de drogas e morreu no Hospital da Restauração no Recife.


Ele também é suspeito de ter matado dentro de um bar no dia 02 de fevereiro desse ano, José Paulo Pereira da Silva, conhecido por “Juca” de 50 anos, que era funcionário do Departamento do Controle de Vetores e o “Ratinho” o matou porque o “Juca” era acusado de ter participado da morte de uma pessoa ligada ao preso.