ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 4 de março de 2018

ASSALTANTE DE BANCO MORRE EM CONFRONTO COM O BEPI NO SERTÃO PERNAMBUCANO



Por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (03), um grupo de aproximadamente 10 (dez) homens explodiu a agência do BANCO DO BRASIL do município de Santana do Cariri, no interior do Ceará. Na ação, foram usados 4 (quatro ) carros, duas SW4, uma AMAROK, e  um Fiat Toro. Após o assalto o grupo fez pessoas de reféns e encurralou o policiamento na delegacia da cidade, posteriormente se evadiu seguindo, uma parte do bando, sentido ao município de EXU, no Sertão pernambucano, onde antes de cruzar a fronteira do estado de Pernambuco foi surpreendido por policiais do Batalhão de Divisas e da  Força Tática da Polícia Militar do Ceará, momento em que houve um  confronto. Em seguida os assaltantes adentraram na caatinga e abandonaram 02(dois) carros utilizados na fuga. Além dos veículos a PMCE apreendeu 01 ( um) FUZIL Calibre 7, 62, 01(um) Rifle .44 e 01 ( uma) espingarda Calibre 12, bem como grande quantidade de explosivos.

Diante dos fatos, uma equipe  do BEPI seguiu para o local do confronto, com a finalidade de localizar vestígios dos bandidos na caatinga e tentar localizá-los. Chegando ao local, mais especificamente no Sítio Macaibeira zona rural do município de Exu , a equipe do BEPI , juntamente com o efetivo do GATI do 7º BPM, iniciou as  incursões na caatinga, seguindo rastros deixados pelos  possíveis assaltantes. Sendo localizado um dos bandidos, que  posteriormente foi identificado como sendo a pessoa de  MARCOS ANTONIO DE SOUZA , 29 anos , onde o mesmo ao notar a presença da equipe começou a efetuar disparos em desfavor da equipe, que  de imediato revidou a ação do assaltante o atingindo, sendo  o mesmo socorrido para o Hospital localizado na cidade do Exu e após receber os atendimentos médicos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Com o assaltante foi apreendida 01(uma) Espingarda Calibre 12, com 05 (cinco) cartuchos.

A ocorrência foi conduzida para a DPC de Araripina, onde foi formalizada mediante boletim de ocorrência, as buscas na tentativa de localizar o restante dos  assaltantes ainda continua.