AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

domingo, 4 de março de 2018

ASSALTANTE DE BANCO MORRE EM CONFRONTO COM O BEPI NO SERTÃO PERNAMBUCANO



Por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (03), um grupo de aproximadamente 10 (dez) homens explodiu a agência do BANCO DO BRASIL do município de Santana do Cariri, no interior do Ceará. Na ação, foram usados 4 (quatro ) carros, duas SW4, uma AMAROK, e  um Fiat Toro. Após o assalto o grupo fez pessoas de reféns e encurralou o policiamento na delegacia da cidade, posteriormente se evadiu seguindo, uma parte do bando, sentido ao município de EXU, no Sertão pernambucano, onde antes de cruzar a fronteira do estado de Pernambuco foi surpreendido por policiais do Batalhão de Divisas e da  Força Tática da Polícia Militar do Ceará, momento em que houve um  confronto. Em seguida os assaltantes adentraram na caatinga e abandonaram 02(dois) carros utilizados na fuga. Além dos veículos a PMCE apreendeu 01 ( um) FUZIL Calibre 7, 62, 01(um) Rifle .44 e 01 ( uma) espingarda Calibre 12, bem como grande quantidade de explosivos.

Diante dos fatos, uma equipe  do BEPI seguiu para o local do confronto, com a finalidade de localizar vestígios dos bandidos na caatinga e tentar localizá-los. Chegando ao local, mais especificamente no Sítio Macaibeira zona rural do município de Exu , a equipe do BEPI , juntamente com o efetivo do GATI do 7º BPM, iniciou as  incursões na caatinga, seguindo rastros deixados pelos  possíveis assaltantes. Sendo localizado um dos bandidos, que  posteriormente foi identificado como sendo a pessoa de  MARCOS ANTONIO DE SOUZA , 29 anos , onde o mesmo ao notar a presença da equipe começou a efetuar disparos em desfavor da equipe, que  de imediato revidou a ação do assaltante o atingindo, sendo  o mesmo socorrido para o Hospital localizado na cidade do Exu e após receber os atendimentos médicos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Com o assaltante foi apreendida 01(uma) Espingarda Calibre 12, com 05 (cinco) cartuchos.

A ocorrência foi conduzida para a DPC de Araripina, onde foi formalizada mediante boletim de ocorrência, as buscas na tentativa de localizar o restante dos  assaltantes ainda continua.