AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

quarta-feira, 14 de março de 2018

BANDIDO FOI MORTO AO TENTAR ASSALTAR POLICIAL MILITAR NA ZONA RURAL DE CARUARU



O menor, Pedro Henrique Agostinho dos Santosque morava no Loteamento Hozana e completou 17 anos na semana passada,, foi morto ao tentar assaltar um policial militar na manhã desta quarta-feira (14), no aceso ao Residencial Luiz Bezerra Torres, próximo a entrada do Loteamento Alto das Sete Luas de Barro, que fica depois do bairro Alto do Moura, já na zona rural de Caruaru.

O Capitão Ivo, que é o Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar subordinada ao 4º BPM, informou que o PM tinha acabado de deixar o batalhão e foi abordado por dois marginais que estavam escondidos no mato e quando o policial seguia na sua motocicleta foi surpreendido com os dois meliantes que invadiram a pista, um deles apontando uma espingarda calibre 32 para o PM e anunciaram o assalto, o policial parou a moto e entregou os pertences como carteira porta cédulas e o telefone celular, nisso o PM e aguardou o momento ideal e sacou a pistola dando voz de prisão aos criminosos e o que estava com a espingarda reagiu e apontou para o PM, houve troca de tiros e o marginal levou a pior e foi baleado, chegou a ser socorrido mas faleceu ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste. A arma do malandro que estava com três cartuchos, sendo dois intactos e um deflagrado, foi entregue na 20ª Delegacia de Homicídios.


Antes de assaltarem o PM os dois indivíduos ainda tentaram assaltar um segurança e atingiram a vítima com um tiro de raspão no braço e o segurança está internado na UPA.

Mesmo se tratando de um marginal que foi morto numa tentativa frustrada de roubo, o caso está sendo contabilizado por homicídio e na soma são 8 assassinatos no mês de março e 37 no ano de 2018. O corpo foi encaminhado para o IML local.