AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

CENTRAL DAS CAPAS

quarta-feira, 14 de março de 2018

BANDIDO FOI MORTO AO TENTAR ASSALTAR POLICIAL MILITAR NA ZONA RURAL DE CARUARU



O menor, Pedro Henrique Agostinho dos Santosque morava no Loteamento Hozana e completou 17 anos na semana passada,, foi morto ao tentar assaltar um policial militar na manhã desta quarta-feira (14), no aceso ao Residencial Luiz Bezerra Torres, próximo a entrada do Loteamento Alto das Sete Luas de Barro, que fica depois do bairro Alto do Moura, já na zona rural de Caruaru.

O Capitão Ivo, que é o Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar subordinada ao 4º BPM, informou que o PM tinha acabado de deixar o batalhão e foi abordado por dois marginais que estavam escondidos no mato e quando o policial seguia na sua motocicleta foi surpreendido com os dois meliantes que invadiram a pista, um deles apontando uma espingarda calibre 32 para o PM e anunciaram o assalto, o policial parou a moto e entregou os pertences como carteira porta cédulas e o telefone celular, nisso o PM e aguardou o momento ideal e sacou a pistola dando voz de prisão aos criminosos e o que estava com a espingarda reagiu e apontou para o PM, houve troca de tiros e o marginal levou a pior e foi baleado, chegou a ser socorrido mas faleceu ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste. A arma do malandro que estava com três cartuchos, sendo dois intactos e um deflagrado, foi entregue na 20ª Delegacia de Homicídios.


Antes de assaltarem o PM os dois indivíduos ainda tentaram assaltar um segurança e atingiram a vítima com um tiro de raspão no braço e o segurança está internado na UPA.

Mesmo se tratando de um marginal que foi morto numa tentativa frustrada de roubo, o caso está sendo contabilizado por homicídio e na soma são 8 assassinatos no mês de março e 37 no ano de 2018. O corpo foi encaminhado para o IML local.