ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 4 de março de 2018

DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS TRAFICANDO DROGAS NA “RUA DA MÁ FAMA” EM CARUARU




Na madrugada deste domingo (04), ao realizar rondas pela Rua Silvino Macedo, conhecida como a “Rua da Má Fama", em Caruaru, os soldados Maxmyliano, Miranda, F. Costa, Mayk Luan, Danilo Vital, Espindola, Oswaldo e Cavalcante do 1º BIEsp, foram informados pelo Copom que informou via rádio, que havia dois elementos traficando no local.

Ao efetuarem a abordagem dos indivíduos foi constatado que o envolvido Washington Sales dos Santos, de 25 anos e o vizinho, José Mateus de Amorim Barros, de 21 anos, que moram na Rua R-04 no bairro Cidade Jardim realmente estavam comercializando o entorpecente e os PMs apreenderam com eles ao todo 6 gramas de maconha, 36 gramas de cocaína, 5 papelotes de maconha, 26 balas de êxtase, dois celulares, uma balança de precisão e uma munição de fuzil 762.

Os policiais informaram que abordaram os dois elementos juntos e na ocasião encontraram uma pequena quantidade da droga e um deles informou que tinha mais droga em casa, os policiais foram até lá, onde os suspeitos autorizaram a entrada do policiamento no imóvel, onde foi pego o restante do material.

Os elementos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico e um deles também por porte de munição de uso restrito e serão apresentados na audiência de custódia.