AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

sexta-feira, 2 de março de 2018

POLÍCIA CIVIL E GUARDA MUNICIPAL DE JATAÚBA CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E APREENDEM ARMA DE FOGO





No final da tarde desta quinta-feira (01), policiais de plantão na 111ª Circunscrição de Jataúba, em conjunto com 129ª Circunscrição de Toritama e a Guarda Comunitária de Jataúba, deslocaram-se sob o comando dos Delegados João Paulo Ferreira Mendes e Érica Fonseca Matias Aguiar Feitosa, a fim de realizar o cumprimento de mandado de prisão em face de Almir Luiz da Silva, de 27 anos, cuja expedição se deu pela Comarca de Toritama.

Em diligência, descobriu-se que o sujeito encontrava-se na casa de seu pai, local do cumprimento do respectivo mandado. Neste momento, informou que seus documentos de identificação encontravam-se em sua residência, bem como que possuía uma arma de fogo, sendo acompanhando pelos agentes de polícia para a busca, ocasião em que foi apreendida uma pistola 58 com sete munições, sendo o indivíduo, na sequência, autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido para a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis. Ao término dos referidos procedimentos policiais, o ora autuado foi encaminhado para audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe.

Esta operação conjunta contou com a participação do Comissário de Polícia Luiz Carlos Pires, o Agente Luís Cavalcanti, os guardas comunitários Marinaldo Manoel da Silva, Jonata Rosene, Igor Gomes, José Marlon e Clauber Ferreira, todos de Jataúba, bem como dos agentes Camila Mattos, Jéssica Farias, Eda Nóbrega e Márcio Santos, estes últimos da Circunscricional de Toritama.