ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 9 de junho de 2018

ESTUDANTE DE ODONTOLOGIA DA ASCES EM CARUARU MORREU NUM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM TAQUARITINGA DO NORTE



Uma jovem caruaruense com um futuro promissor, perdeu a vida vítima de um acidente automobilístico na BR 104, próximo trevo que dá acesso a Taquaritinga do Norte e esse local fica na área rural de Taquaritinga.

A vítima, a estudante, Gabriela Silva Pessoa, de apenas 21 anos, que morava no bairro Boa Vista 1 em Caruaru, estava indo com os pais Valter Basílio e Dra. Joice a João Pessoa na Paraíba, onde a jovem estava fazendo um curso de especialização em prótese dentária e também estava concluindo o curso de odontologia na faculdade ASCES, inclusive ontem tirou as fotos para a formatura desse curso.

O avô da jovem, Dr. José Felismino, disse que ela viajava no banco de trás do veículo Voyage e o pai que dirigia o carro foi surpreendido com um caminhão que trafegava no sentido contrário e invadiu a contramão e os dois veículos colidiram de frente e o Voyage acabou capotando, nisso a jovem que estava dormindo no banco de trás foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. O motorista só parou o caminhão um quilômetro adiante porque na batida furou um dos pneus do auto carga. O avô, o irmão e a mãe da jovem são odontólogos.

O corpo da jovem já foi liberado do IML e está sendo velado no velório do Cemitério Parque dos Arcos e o sepultamento será realizado as 10 horas da manhã deste domingo (10) no mesmo cemitério.