ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

NIA E CAÇA HOMICIDA APREENDEM DROGA E ARMA DE FOGO NA FAVELA DO DNIT EM CARUARU.





Com informações obtidas pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), a os soldados Edinailson, Márcio Farias, T. Vieira, Glécio, Florêncio e Tabosa da equipe da GE Caça Homicida, prenderam na Favela do DNIT, no bairro Vassoural, Dayvid de Araújo Ferreira, que mora na Rua Dr. José Francisco, no bairro Divinópolis e apreenderam com o mesmo uma câmara digital, a importâncias de R$ 704,00 em espécie, dois telefones celulares, um revólver calibre 38 com 6 munições sendo 2 intactas e 4 pinadas e 35 Big-bigs de maconha.

O policiamento foi ao encontro do mesmo que foi localizado próximo de um barraco que ele utilizava para comercializar drogas na favela, ele foi informado da denúncia e permitiu a entrada do policiamento no seu barraco onde foram encontrados os materiais ilícitos e o mesmo confessou que estava comercializando cada Big-big por R$ 10,00 e que a arma era para sua proteção.


O criminoso foi levado para o plantão da 1ª DP,onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e amanhã será apresentado na audiência de custódia.