ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 8 de maio de 2017

COLUNA A HORA DA CIDADANIA COM O DELEGADO ERICK LESSA

Resultado de imagem para erick lessa

OPERAÇÃO IGARAPÉ!

A polícia civil de Pernambuco deflagrou na última sexta-feira (05) a operação Igarapé, que combateu o furto de água da tubulação da COMPESA (Companhia Pernambucana de Saneamento e Água), tendo como principal alvo, a zona rural de Caruaru, especificamente na localidade de Terra Vermelha, cujos dutos traziam água da barragem do Prata, situada na cidade de Bonito.

Foram expedidos 18 mandados de busca e apreensão e 3 de prisão temporária e a operação contou com a participação de mais de 100 profissionais, entre policiais civis, do IC e da COMPESA.

A investigação revelou, que a água que estava sendo desviada, nos vários locais onde foram cumpridos os mandados judiciais podia abastecer uma cidade de 100 mil habitantes, por um período de 10 dias.

Diante de uma seca tão grave como a que estamos passando no nosso Agreste, com tanta gente sofrendo com a falta d’água, a investigação revelou que essas pessoas lucravam bastante com essa prática.

Não dá para entender até onde vai a astúcia e maldade no coração das pessoas, que praticavam esses despautérios, um crime tão prejudicial para a vida das pessoas, que já vem sofrendo com essa severa seca, uma das mais longas nos últimos anos, e a polícia civil mais uma vez demonstra sua capacidade de servir ao cidadão, que tanto carece de serviços de qualidade e profissionais que se preocupem com as necessidades de todos os cidadãos.

Parabéns aos servidores públicos que trabalharam na operação e aos investigadores, que descobriram e combateram essa criminalidade e, com isso, trazem uma verdadeira prestação de serviço às comunidades que serão beneficiadas com uma maior quantidade de vazão de água, e mais dias com o precioso líquido em suas torneiras, beneficiando toda a população.


Fica a reflexão. Fique atento à próxima edição da Hora da Cidadania, que é divulgada todas as segundas-feiras.

MASCARENHAS PNEUS