ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 16 de maio de 2017

PROPRIETÁRIO DE MERCADINHO É ASSASSINADO E DOIS SEGURANÇAS BALEADOS EM CARUARU





Por volta das 7 h:20 min da noite desta terça-feira (16), o comerciante, José Manoel de Souza, conhecido por “Zé Henrique” de 33 anos, foi assassinado em Caruaru. Ele possuía um mercadinho na Rua Coronel Francisco Rodrigues Porto, no bairro Jardim Liberdade, estava em frente ao seu mercadinho, no térreo de sua casa conversando com os seus dois seguranças, José Gilberto Santos, conhecido por “Zezinho” de 34 anos e com o irmão dele, José Iranildo dos Santos, de 41 anos, quando foram surpreendidos com a chegada de quatro elementos desconhecidos em um veículo Fox escuro, que atiraram nos três, o comerciante foi baleado no peito e os seguranças foram atingidos nos pernas, todos foram levados par o Hospital Regional do Agreste, onde o “Zé Henrique” não resistiu e morreu minutos após dar entrada e os irmão seguranças permanecem internados.

O coordenador do COPOM, Capitão Guipson, disse que inicialmente a Polícia Militar foi informada que as vítimas foram baleadas num assalto, mas ao chegarem no local constataram que os indivíduos tinham como intuito matar o comerciante e que os seguranças foram baleados pelo simples fato de estarem conversando com ele. Apesar da PM afirmar que o alvo dos algozes era o comerciante, familiares e amigos dele não concordam, disseram que ele era uma boa pessoa e que era muito querido na comunidade e acreditam que o alvo era um dos irmãos seguranças.


Este foi o 14º assassinato registrado agora no mês de maio e o 115º do ano de 2017 e o corpo foi encaminhado para o IML local.