ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 28 de junho de 2017

NIA E GE ITINERANTE PRENEM JOVENS SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGA NO BAIRRO SALGADO



Na tarde desta terça-feira (27), após levantamento realizado pelo Sargento “Lobo Solitário” e o Cabo “Banjo” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste),  o Sargento Romário e os soldados Raul e Albuquerque da GE Itinerante, foram até a Rua Antônio Carlos, no Bairro Salgado, onde havia suspeita de que um indivíduo estava traficando drogas no loca. Ao chegarem nas proximidades, foi avistado o jovem, Alison Bezerra de Carvalho, 24 anos, o qual, ao avistar o policiamento, jogou 02 (duas) embalagens plásticas no chão, as quais ao serem averiguadas, se tratava de 53 (cinquenta e três) pedras de crack.

No mesmo local, foi abordado outro indivíduo de nome Eliedson Henrique Vieira, 29 anos, o qual se encontrava com mais 04 (quatro) pedras de crack na região da boca, sendo apreendidos a droga e o indivíduo.


Os indivíduos, junto com o entorpecente apreendido, foram conduzidos para a delegacia de plantão, onde o Alison, foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e será apresentado na audiência de custódia, o outro foi ouvido e libeado.