ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 18 de junho de 2017

SÁBADO SANGRENTO COM TRÊS HOMICÍDIOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



O sábado (17) foi sangrento com o registro de três assassinatos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e o primeiro foi cometido no conhecido ”Beco da Cracolândia”, próximo ao Mercado de Farinha, onde uma mulher foi assassinada com golpes de um objeto cortante, possivelmente com uma faca.
A vítima, Edjane Pedro da Silva, de 36 anos, recebeu algumas perfurações na região do tórax e nas proximidades do corpo, algumas sacolas de drogas foram localizadas, que segundo a Polícia Militar, a mesma poderia estar utilizando os entorpecentes no momento do crime.

O segundo homicídio foi cometido ainda pela manhã, no distrito de Poço Fundo, que fica as margens da PE 160, na zona rural da cidade, entre Santa Cruz e Jataúba e teve como vítima, o comerciante, José Alfredo da Silva, conhecido por “Zezinho da Padaria” de 58 anos, que apesar no pseudônimo possuía um armarinho. Ele foi atingido com um tiro na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros local.
Ele foi morto por dois elementos que chegaram em uma motocicleta e segundo populares foram os mesmos elementos que foram lhe assaltar na última quarta-feira, que o abordaram e ele disse que era apenas funcionário do estabelecimento.

O terceiro homicídio aconteceu entre as Ruas Josefa Maria de Jesus e José Bezerra da Costa, no bairro Santa Tereza. Segundo informações de testemunhas, a vítima Sebastião Silva, mais conhecido por “Thiago Playboy” de 19 anos, estava em uma moto Bros que constava restrição de roubo e cerca de quatro pessoas desconhecidas em duas motos, sendo que alguns se aproximaram e efetuaram em torno de seis disparos de arma de fogo.
Ele foi atingido e acabou caindo próximo a igreja católica do bairro Santa Tereza, já a sua moto ficou na esquina. Após a ação, os criminosos fugiram, sendo que dois foram por um lado e a outra dupla por outra rua. Ele foi preso no último dia 4 de junho na passagem molhada do bairro Rio Verde, após praticar um assalto, que com ele foi encontrada uma moto roubada e três celulares.

A Polícia Civil esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo até o Instituo de Medicina Legal (IML) em Caruaru.