ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 26 de setembro de 2017

PONTO DE DROGAS DEBELADO NA PRAÇA CHICO PORTO EM CARUARU




Por volta das 18:00 deste domingo (24), o efetivo da ROCAM do 4º BPM realizou abordagens na Praça Chico Porto, no bairro Maurício de Nassau em Caruaru, visando coibir o tráfico e consumo de entorpecentes naquele espaço público, quando se deparou com diversos indivíduos e ao realizar busca pessoal, apreendeu 15 porções de Maconha, sendo 12 Big-Big e 03 Papelotes, além de dois Cigarros da droga. O indivíduo Bruno José Vitalino da Silva, com 18 anos de idade, assumiu ser o proprietário do entorpecente apreendido, e que estaria traficando naquele local.

Além do traficante, também foi detido Neilson da Silva dos Santos, com 18 anos de idade, o qual portava alguns papelotes da droga, assim como também foram apreendidos três adolescentes que faziam uso do entorpecente no momento da abordagem.


Após a apreensão da droga, os indivíduos detidos e os adolescentes apreendidos, foram apresentados na DEREPOL, à autoridade policial, que mandou lavrar APFD em desfavor do traficante, o qual será apresentado no Fórum desta cidade de Caruaru para a Audiência de Custódia; TCO em desfavor do indivíduo que portava droga; e ouviu e liberou os adolescentes que faziam uso do entorpecente.