Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 27 de junho de 2023

ELEMENTO ACUSADO DE HOMICÍDIO, MORRE AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA CIVIL E O EFETIVO DO BEPI EM TORITAMA

 


Durante a manhã desta segunda-feira (26), um elemento acabou morrendo ao trocar tiros com policiais civis e do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

Segundo informações, os policiais militares e civis, em uma ação conjunta, pretendiam cumprir um mandado de prisão na Rua 7 de Setembro no bairro Planalto na Capital do Jeans, em desfavor de Andriel Tavares da Silva, de 21 anos de idade, acusado de assassinar Yuri Levi Tavares, que tinha 36 anos de idade. O homicídio foi praticado em um terreno baldio, com requintes de crueldade, no dia 07 de fevereiro desse ano.

Ainda segundo as informações, no momento da abordagem, o bandido armado com um revólver calibre 38 atirou duas vezes contra o efetivo policial que revidou a injusta agressão e baleou o ‘Dinho’ como era mais conhecido, que chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima ainda em Toritama, mas não resistiu e faleceu.

A arma usada pelo elemento, além de dinheiro, droga e munições, foram apreendidos pelo policiamento que registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia da Capital do Jeans. O corpo do indivíduo foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru.