Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 18 de julho de 2023

EX-POLICIAL MILITAR DE SÃO PAULO MORREU CARBONIZADO DENTRO DO PRÓPRIO VEÍCULO EM SANHARÓ

 


Na tarde desta segunda-feira (17), um homem morreu carbonizado dentro de uma garagem, no bairro Padre Noval na cidade de Sanharó. A vítima foi o motorista aposentado, Gilmar Ramos, de 62 anos, que já foi policial militar em São Paulo, mas foi excluído da instituição.

De acordo com os vizinhos ele foi morar nessa região há cerca de quatro meses, como a casa não tem garagem ele alugou uma garagem para guardar o carro, brigou com a esposa, foi comprar bebida e se trancou na garagem onde passou o dia trancafiado e bebendo, ficou acelerando o veículo por mais de uma hora e devido ao essas acelerações e carro pegou fogo com ele dentro, o Corpo de Bombeiros de Pesqueira foi acionado, mas quando chegou a vítima já estava em óbito. Os vizinhos tentaram apagar as chamas com extintores, água e até areia, mas não conseguiram.

Uma equipe do IC – Instituto de Criminalística de Caruaru foi acionada ainda durante a noite, mas não teve como realizar a perícia e só hoje pela manhã outra equipe foi ao local e realizou a perícia e a Polícia Civil encaminhou o cadáver para o IML do Recife.