PREFEITURA DE CARUARU

PREFEITURA DE CARUARU

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 31 de julho de 2023

POLICIAL MILITAR MATA MULHER E DEIXA MOTOTAXISTA FERIDO EM CARPINA

 


Uma mulher foi assassinada a tiros na noite deste sábado (29), no bairro do Cajá, no município de Carpina, na Mata Norte de Pernambuco.

Simeia da Silva Nunes, de 33 anos, estava em um bar com o companheiro que é policial militar, quando o casal teve um desentendimento e o homem identificado apenas como Jalesson passou a agredir a vítima com socos e chutes. A mulher deixou o local e solicitou uma viagem a um mototaxista que passava pela via, momento que o acusado se aproxima em um veículo de cor branca e atira na vítima que foi atingida por dois disparos de arma de fogo na região do peito.

Simeia ainda chegou a ser socorrida para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, em Carpina, mas já deu entrada sem vida.
O mototaxista identificado como José Marcelo Batista Rego, de 38 anos, foi atingido por um tiro no braço e outro na região da coxa. O mesmo recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. Segundo a equipe médica, o estado de saúde dele é considerado estável.

O autor do crime encontra-se foragido, a Polícia Civil está investigando o caso.