Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

 

A equipe Malhas da Lei de Caruaru, deu cumprimento na tarde desta quarta-feira (02), a um Mandado de Prisão em São Caetano, que teve como alvo o Marclelio Caetano dos Santos, de 32 anos, que ainda tentou se evadir, mas como a equipe que é composta por policiais civis e militares, havia feito o cerco, conseguiu prendê-lo.






Marclelio matou o próprio pai na madrugada do dia 13 de novembro do ano passado, no Sítio Jacaré, que fica na zona rural de São Caetano. A vítima, Caetano Vicente da Silva, que era conhecido como “Caetano Borges”, de 66 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de foice e morreu em cima do sofá.

Após matar o pai o Marclelio pegou o irmão de 29 anos que tem Síndrome de Down e a irmã que de 35 anos, que é muda, que assistiram ele matar o próprio pai e foi com eles a pé até a cidade onde os deixou com a irmã e desde então estava desaparecido, ele caminhou até a cidade com a foice que cometeu o assassinato, ainda suja de sangue. Ao ser questionado ele alegou que matou o pai porque o idoso queria estuprar a própria filha, mas os policiais não acreditam nessa versão, inclusive na entrevista ele acaba entrando em contradição.

O criminoso foi trazido para Caruaru, onde pernoitará na carceragem da delegacia de plantão e amanhã será apresentado na audiência de custódia, para depois ser recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficará a disposição da justiça de São Caetano.  

A Equipe Malhas da Lei de Caruaru tem dois telefones para serem utilizados como canais de denúncia (81) 9 7340-7050 ou (81) 9 9488-4194, em qualquer um dos canais o denunciante terá a garantia do anonimato e essas mensagens deverão ser realizadas apenas por mensagens de WhatsApp.