ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de agosto de 2023

MULHER DE ALAGOAS MORREU E OUTRAS DUAS PESSOAS FICARAM FERIDAS NA BR-104 NO SÍTIO SERRA VERDE DA BR, ENTRE CUPIRA E AGRESTINA

 



Por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira (11), houve um grave acidente de trânsito com vítimas presas as ferragens, na BR-104 no Sítio Serra Verde da BR na zona rural da cidade de Cupira, entre Cupira e Agrestina. Foram ao local primeiro a Polícia Rodoviária Federal, em seguida o SAMU de Cupira, SAMU de Agrestina e o Corpo de Bombeiros Militar. 

Três vítimas foram socorridas, Elizandra Gomes Cruz, de 48 anos, o esposo dela, Edinaldo de Lima Santos, de 51 anos e o filho da Dra. Jussara Pereira de Cupira, Guilherme Antônio Pereira Filho. O casal que é de Alagoas, trafegava em um veículo Fiat Uno pela BR-104 sentido Agrestina e o Guilherme seguia sentido Cupira e acabaram colidindo de frente. 

A Elizandra estava visivelmente bem consciente quando estava sendo socorrida, porém, teve uma parada cardíaca no Hospital de Cupira para onde foi levada e faleceu. 

De acordo com informações, o Guilherme aguarda transferência para outra unidade hospitalar de maior suporte e a terceira vítima o Edinaldo segue recebendo atendimento médico. 

O corpo da mulher será encaminhado para o IML de Caruaru.