Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDEU JOVEM ACUSADO DE MATAR DESAFETO A GOLPES DE GARGALO DE GARRAFA EM CARUARU

 


Na tarde desta quarta-feira (02), policiais da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de, Alessandro Luiz Matias da Silva, conhecido como “Novinho” de 20 anos, que passou a noite na carceragem e hoje será apresentado na audiência de custódia. Ele tomou conhecimento da expedição desse mandado, se apresentou na delegacia acompanhado do advogado e foi recolhido.





“Novinho” é acusado de ter assassinado a golpes de gargalo de garrafa o jovem, Anderson Jonatha da Silva, de 29 anos, que foi morto na madrugada do sábado, dia 29 de abril, na loja de conveniência do posto de gás, chegou a percorrer cerca de 100 metros ferido e morreu na frente do Albergue Municipal.


A delegada Dra. Polyana Figueiredo, disse que a vítima se desentendeu com o irmão do acusado em um outro estabelecimento, voltaram a se encontrar na loja de conveniência, onde mais uma vez se estranharam e o acusado quebrou uma garrafa e atacou a vítima com golpes de gargalo de garrafa e a motivação do desentendimento foi o fato da vítima está acompanhada de uma mulher e o irmão do acusado tê-la beijado e isso deixou o Anderson enciumado.

O jovem será apresentado na audiência de custódia e depois será encaminhado para á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficará a disposição da justiça.