ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 13 de setembro de 2023

CARUARUENSE ENVOLVIDO EM TRÁFICO DE DROGAS E VÁRIOS HOMICÍDIOS FOI PRESO EM GRAVATÁ

 

Na última segunda-feira (11), foi preso em Gravatá, Lucas da Silva, conhecido como “Luquinha”, de 25 anos, que é da Vila Teimosa em Caruaru, é envolvido com o tráfico de drogas, estava foragido e foi preso com várias armas de fogo. Ele responde a inquéritos por ter cometido vários homicídios.

Lucas é comparsa de, Macleandes Amaro da Silva, conhecido como “Bibi” ou “Dalessinho”, de 27 anos, que está foragido e também age em conjunto com o Lucas no cometimento desses homicídios e são muito temidos no bairro Santa Rosa em Caruaru e são acusados também de serem pistoleiros.



Eles foram indiciados no assassinato de Jhon Max Santos Florêncio, que era conhecido como “Mayquinho Santos” de 27 anos, que foi morto no dia 12 de maio, na porta de casa na Rua Maria Olinda no bairro Rendeiras, após ter sido seguido pelos algozes desde o bairro Santa Rosa. Ele tinha acabado de sair do carro quando foi morto a tiros. Os elementos abordaram a vítima se passando por policiais.


E o Lucas também é suspeito de participação no assassinato de, Cesar Frazão, de 31 anos, que foi morto por volta do meio da última sexta-feira, dia 08, na cidade de Pesqueira. A vítima estava chegando com um amigo num bar, quando foram surpreendidos com a chegada de quatro elementos encapuzados em um Gol branco, que desceram do veículo com armas em punho e também dizendo serem policiais, mataram a vítima e sequestraram o seu amigo.

Quem souber do paradeiro do Macleandes Amaro da Silva, conhecido como “Bibi” ou “Dalessinho”, entre em contato com a Divisão de Homicídios para denunciar o seu paradeiro, através do Whatssapp-Denúncia (81) 9 9488-7042 ou o Disque-Denúncia Agreste 3719-4545 ou ainda o Whatssapp do Disque-Denúncia (81) 9 8256-4545 e em qualquer um dos canais o denunciante terá a garantia do anonimato.