ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

HOMEM FOI ASSASSINADO A FACADAS E SUSPEITO DE PRATICAR O CRIME É PRESO EM FLAGRANTE

 

Um homem identificado como Lucas Fernando da Costa Freire, de 20 anos, foi assassinado com vários golpes de faca peixeira dentro de uma residência localizada na Rua José Soares da Costa, no Centro de Iati/PE, na noite de quarta-feira, 13. O suspeito de cometer o crime, Reginaldo Leopoldino, de 45 anos, foi preso em flagrante pelas autoridades locais.

Policiais Civis da delegacia local, com o apoio da Polícia Militar, localizaram e detiveram Reginaldo Leopoldino em flagrante. O suspeito confessou o assassinato e entregou a faca peixeira utilizada no crime, que ainda estava suja de sangue.

Reginaldo Leopoldino alegou às autoridades que cometeu o homicídio devido a uma “treta” antiga entre ele e a vítima, Lucas Fernando. Segundo o suspeito, sempre que se encontravam, ocorriam conflitos entre os dois. Desta vez, durante uma bebedeira, uma luta corporal se desencadeou, resultando no assassinato de Lucas Fernando.

A polícia informou que o suspeito foi preso em sua residência. Logo após o crime, agentes da delegacia de Iati, em conjunto com policiais militares da cidade, iniciaram as investigações. Testemunhas relataram como o homicídio ocorreu e identificaram Reginaldo como o principal suspeito, uma vez que ambos ficaram sozinhos na residência após o proprietário do imóvel sair.

Após a prisão e a confissão do crime, Reginaldo Leopoldino foi encaminhado à delegacia local, onde foi autuado em flagrante por homicídio. Ele será submetido a uma audiência de custódia no fórum da cidade de Garanhuns. Caso a prisão seja confirmada, ele será recolhido ao sistema prisional, onde aguardará o desdobramento do processo judicial.