Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

IDENTIFICADOS OS DOIS HOMENS QUE MORRERAM NO ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CARUARU

 

Gabriel

"Beto da Cama de Galinha"

Os dois homens que morreram na manhã desta segunda-feira (04) em Caruaru, foram identificados durante os levantamentos cadavéricos. Paulo Roberto de Melo Cabral, que era conhecido como “Paulo da Cama de Galinha”, de 51 anos, era natural de Bonito e morava em Vertentes. Ele era o proprietário da caminhoneta e a outra vítima foi Gabriel Rodrigues de Andrade, de 30 anos, que morava em Vertentes, dirigia a caminhonete e era funcionário de “Paulo da Cama de Galinha”.

O primo do Gabriel Rodrigues, Luiz, disse que ele trabalhava com o “Paulo da Cama de Galinha” há apenas cerca de quatro meses, que foram a cidade de Cupira buscar alguns sacos de cama de galinha e que sofreram o acidente quando voltavam para Vertentes. O velocímetro da picape registrou que o veículo bateu numa velocidade a mais de 170 KM por hora.


As vítimas viajavam na picape Hilux, estavam em alta velocidade trafegando pela BR 104, próximo a entrada do Sítio Terra Vermelha, na zona rural de Caruaru, e de repente estourou um dos pneus da picape e o motorista perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente no caminhão, em seguida colidiu de frente no ônibus da empresa Coletivo que transportava 27 passageiros, que eles e o motorista sofreram ferimentos leves.