Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

JOVENS SÃO MORTOS DENTRO DE APARTAMENTO NO MANOEL CAMELO EM GARANHUNS

 




Dois jovens foram mortos dentro de um apartamento no Residencial Manoel Camelo em Garanhuns na madrugada desta sexta-feira (15), em Garanhuns. Iohana Paulino da Silva e Aldaguimar Matheus de Souza Monteiro foram mortos com golpes de faca peixeira.

O Comando Policial apurou que Iohana e Matheus eram amigos e haviam passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas na casa de uma amiga.

Ainda de acordo com as informações, por volta das 00h00 ela informou que iria para casa e por estar embriagada teria sido acompanhada por Matheus. 

Após chegarem no apartamento Iohana teria sido surpreendida pelo seu ex companheiro que enciumado iniciou uma discussão e logo em seguida golpeou os dois em diversas partes do corpo.

Tanto Iohana quanto Matheus morreram antes mesmo de receberem os primeiros socorros.

Após o crime o suspeito fugiu e ainda não foi preso. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local e adotaram as medidas legais e cabíveis.

Os corpos dos jovens foram periciados e serão encaminhados para o IML na cidade de Caruaru. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.