Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

MULHER DE 49 ANOS E A FILHINHA DE 10 FORAM ASSASSINADAS NO BAIRRO XIQUE-XIQUE EM CARUARU E A CAVALARIA PRENDEU O SUSPEITO EM FLAGRANTE

 



Na noite desta segunda-feira (11), uma mulher e a filha criança foram encontradas mortas dentro de casa na Rua Paris no bairro Xique-Xique em Caruaru. As vítimas, Suilani Mirele de Almeida, de 49 anos e a filha Vitória Tauani, de apenas 10 anos, foram assassinas, possivelmente por asfixia. O corpo da Vitória foi encontrado em cima da cama, enquanto o corpo da Suilani foi encontrado no chão ao lado da cama.



Os Soldados Alysson e Muniz da Cavalaria da Polícia Militar, prenderam o suspeito em frente ao Terminal Rodoviário, Everaldo Santos da Silva, de 50 anos, que estava mantendo um relacionamento amoroso com a Suilani. Ele negou ter assassinado as vítimas e foi apresentado na Divisão de Homicídios. No carro dele foram encontrados um facão e uma faca-peixeira.

A irmã da Suilani, Suilan Micheline, disse que a irmã estava querendo o fim do relacionamento, mas o Everaldo não aceitava e que possivelmente esse foi o motivo para ele matar a sua irmã e a filha dela.

Com estes dois assassinatos chegamos a 4 homicídios no mês de setembro e empatamos com o ano passado com 98 crimes de morte. Os corpos foram periciados e encaminhados para o IML local.