ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 5 de setembro de 2023

MULHER MORREU NUM TRÁGICO ACIDENTE NA BR 104 ENTRE PANELAS E CUPIRA

 



Um trágico acidente automobilístico ocorrido por volta das 1h40 da manhã desta segunda-feira, dia 04 de setembro, na BR-104 próximo ao Distrito de Pau Ferro, na zona rural de Panelas, que fica entre Panelas e Cupira, deixou uma mulher morta.

Segundo informações um casal estava voltando da vaquejada de Cupira com destino a Panelas, em uma moto Bros vermelha de placa (PDM-5929), o piloto da moto perdeu o controle da direção e bateu na mureta de proteção da ponte, a mulher que estava na garupa foi arremessada e bateu a cabeça fortemente, e infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O motociclista foi identificador por Valdir, residente em Panelas, o mesmo teve alguns ferimentos, e foi encontrado com vida debaixo da ponte, de onde aconteceu o acidente e encaminhado para o hospital.

A PRF esteve no local do acidente durante toda madrugada e parte da manhã controlando o trânsito, a Polícia Civil e o I.C. estiveram no local onde foi realizada a perícia no corpo da vítima e na moto, pois até ás 10h30, estava sem identificação, e em seguida foi identificada por Maria Eliane de Santana Silva, 36 anos de idade, residente na Rua Paulo Soares, no Bairro Maria Teresa em Panelas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, e o velório e sepultamento será realizado no distrito de Cruzes, na casa da irmã.