AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 3 de outubro de 2023

DELEGACIA DO DENARC DE CARUARU COM O APOIO DO 1º BIESP REALIZOU A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO NA REGIÃO

 




No final da tarde desta terça-feira (03), policiais da 7ª Delegacia do DENARC – Departamento de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico, tendo á frente o delegado Dr. Neymard Coutinho, com o apoio do 1º BIEsp, realizaram a maior apreensão de drogas do ano na região e uma das maiores do ano em Pernambuco, apreendendo aproximadamente uma tonelada de maconha e uma pistola Gloc calibre 9 milímetros com um carregador alongado de 30 munições.

A ação resultou nas prisões de, Maciel da Costa Leal, de 28 anos e a companheira, Maria Izabel Almeida de Oliveira, de 30 anos, que estavam guardando a droga em uma propriedade rural no Sítio Melancia, na zona rural de Tacaimbó, onde foi apreendida aproximadamente uma tonelada de maconha e com o Maciel foi apreendida a arma de fogo na sua cintura, inclusive ele tentou se evadir.

O delegado chefe da 7ª Delegacia do DENARC, Dr. Eymard Coutinho, disse que a sua equipe e alguns policiais do 1º BIEsp foram apurar uma denúncia de que numa determinada propriedade rural entre Tacaimbó e São Caetano tinha muita droga armazenada, que durante a incursão o suspeito tentou se evadir e acabou preso, que nas buscas foram encontrados cerca de 30 quilos de maconha em tabletes e em outros cômodos foi encontrado o restante da droga. O delegado afirmou que possivelmente há ligação entre esse caso e um tráfico da semana passada que os policiais do 1º BIEsp apreenderam 156 quilos de maconha também em Tacaimbó. Ele autuou o casal que amanhã será apresentado na audiência de custódia.