ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 12 de outubro de 2023

MANHÃ DE FERIADO DE NOSSA SENHORA APARECIDA SANGRENTA COM O REGISTRO DE TRIPLO HOMICÍDIO EM CARUARU

 










A manhã desta quinta-feira (12), Dia das Crianças e Feriado de Nossa Senhora Aparecida, foi marcada por um triplo assassinato em Caruaru. As vítimas foram Auristela Maria da Silva, que era conhecida como “Telinha” de 51 anos, o esposo dela José Rinaldo da Silva, de 39 anos e o sobrinho da “Telinha” Vitor dos Santos Silva, de 23 anos, que foram executados a tiros em frente a casa do casal na Rua Maria do Carmo Pontes Batista, no Loteamento Copacabana no bairro Cidade Jardim.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, a equipe da DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios da Polícia Civil esteve presente também onde colheu depoimentos de familiares e vizinhos.

De acordo com a Aline que é irmã do Vitor e sobrinha da “Telinha”, o irmão já foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas, mas atualmente vivia vendendo picolés para sobreviver e a tia e o esposo viviam catando materiais recicláveis. Ela disse que não tem ideia do que pode ter motivado a morte das três vítimas assassinadas. Ela falou ainda que o irmão estava com tuberculose e programava uma consulta médica nos próximos dias.

O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste que está de plantão na DEAH, Dr. Eric Costa, disse que é muito incipiente ainda, apontar o real motivo das vítimas terem assassinadas, que a sua equipe está empenhada em elucidar o crime, no entanto falou de um provável acerto por conta do tráfico de drogas e solicitou que quem souber de algo que entre em contato como o Whatsapp-Denúncia da Divisão de Homicídios (81) 9 9488-7042, que dá a garantia de anonimato ao denunciante.

No local foram encontradas muitas cápsulas de pistolas calibre 380, 9 milímetros e ponto 40, além de cartuchos de espingarda calibre 12 e projéteis de munição de revólver. Segundo testemunhas o crime foi cometido por três elementos que chegaram em um veículo.