ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 4 de outubro de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE DUPLO HOMICÍDIO EM GRAVATÁ

 



A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da equipe de Policiais Civis da 62ª Circunscrição, sob a coordenação do Delegado ELSON LIMA DE GOUVEIA, deu cumprimento a Mandados de Prisão Preventiva expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Gravatá, em desfavor de dois homens THIERRY MANOEL DA SILVA e ERIVALDO DOS SANTOS BARBOSA pelo crime de HOMICÍDIO.

No âmbito das investigações do duplo homicídio, praticado, na manhã do último dia 12 de agosto, em Gravatá, crime de grande repercussão que teve como vítimas as pessoas de JOSÉ ROBERTO DA SILVA ALVES, vulgo “BETO DA NATO” e ONACI BEZERRA DE VASCONCELOS, apurou-se que o crime foi praticado por dois homens, tendo como motivação uma vingança pessoal do primeiro contra JOSÉ ROBERTO DA SILVA ALVES, vulgo “BETO DA NATO”. A investigação também apurou que durante a execução de JOSÉ ROBERTO DA SILVA ALVES, vulgo “BETO DA NATO”, a pessoa de ONACI BEZERRA DE VASCONCELOS foi alvejada pelos autores enquanto tentava prestar socorro à vítima, também vindo a óbito.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, foram encontradas em posse de um dos homens 05 (cinco) munições calibre .380 marca CBC intactas, do mesmo calibre de uma das armas utilizadas no homicídio, além da bermuda utilizada no momento do crime, além de 02 (dois) aparelhos celulares.

Com o outro acusado foi encontrada 01 (uma) pistola Taurus modelo pt-938 cal. 380 utilizada no homicídio, 01 (um) carregador de pistola, 21 (vinte e uma) munições calibre .380 marca CBC intactas, dois aparelhos celulares, aproximadamente 300 (trezentos gramas) de maconha, 01 (uma) balança de precisão, 02 (duas) facas e um capacete de motocicleta na cor rosa utilizado no homicídio. Vale ressaltar que esse indivíduo é apontado como indivíduo de alta periculosidade e autor de diversos homicídios na cidade de Gravatá-PE, e estava foragido do sistema prisional desde o ano de 2021, quando se evadiu do Presídio de Segurança Máxima de Itaquitinga-PE.

Após a realização do procedimento, foram recolhidos à Delegacia Seccional de Vitória de Santo Antão, de onde serão apresentados para audiência de custódia.