AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 3 de abril de 2024

MORREU NO HOSPITAL REGIONAL DE ARCOVERDE HOMEM QUE FOI BALEADO PELO CUNHADO NO FINAL DE SEMANA EM BUÍQUE E NA OCASIÃO TAMBÉM FORAM BALEADAS PELO AUTOR A ESPOSA E A FILHA

 

Faleceu na madrugada desta terça-feira (02), no Hospital Regional de Arcoverde, Vanilson Gomes de Araújo, de 53 anos, que foi baleado no fim de semana pelo cunhado, após um desentendimento do cunhado com a esposa e a filha que são irmã e sobrinha do Vanilson respectivamente e que também foram baleadas.

Populares conseguiram salvar a vida de um homem que tentava praticar suicídio na manhã do domingo passado, 31, em uma estrada próxima à cadeia pública no bairro Manoel Chéu, em Garanhuns. O indivíduo, José Marques Gomes de Araújo, havia tentado assassinar a tiros a esposa, uma filha e o cunhado no município de Buíque. Ele estava sendo seguido por policiais militares que tentavam realizar a prisão. Após o ocorrido, ele foi preso em flagrante ao dar entrada no Hospital Regional Dom Moura.

Conforme a polícia, as tentativas de homicídios ocorreram no Sítio Campinho II, na zona rural de Buíque. Os envolvidos relataram que a esposa de José Marques estava bebendo numa residência vizinha quando ele pediu para ela retornar para casa; em seguida, houve um desentendimento com moradores do local. Então, o indivíduo pegou um revólver e foi até a residência onde ela estava e atirou nela, na filha e no cunhado. Posteriormente, fugiu numa caminhonete. As vítimas baleadas foram socorridas ao hospital de Arcoverde.

Após o incidente, policiais militares iniciaram diligências para capturar o suspeito, que iniciou a fuga em direção à cidade de Garanhuns. Foi quando populares visualizaram a caminhonete parada próxima à cadeia e um indivíduo tentando suicídio com uma corda, mas intervieram e conseguiram evitar.

O indivíduo foi socorrido ao Hospital local, onde acabou sendo preso pelas equipes policiais que faziam as buscas. Ainda segundo a polícia, a arma utilizada no crime foi apreendida e entregue à Polícia Civil. José Marques foi liberado após atendimento médico e encaminhado à delegacia de polícia, sendo autuado em flagrante pelos crimes praticados.