ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 10 de junho de 2024

TIROTEIO EM BAR, DEIXA UM HOMEM INOCENTE MORTO EM ITAPETIM

 

Dois homens numa motocicleta atiraram em dois homens que estavam em um Bar na Cidade de Itapetim, um deles foi atingido de raspão, populares informaram que o baleado de raspão está bem, o tiro pegou superficialmente nas costas, ele foi atendido no Hospital Municipal Maria Silva e liberado.

O segundo homem que estava na companhia dele nada sofreu, mas um 3º que estava na mesa ao lado, e não conhecia as vítimas e nem os algozes recebeu um tiro no ombro esquerdo e veio a óbito no local.

O SAMU chegou em menos de 5 minutos. A Base do SAMU fica numa rua por trás do Bar/Espetinho. Informações primeiras eram que o homem tinha morrido de uma parada cardiorrespiratória. A bala ficou alojada no ombro, provavelmente transpassou e atingiu órgãos.

As primeiras informações é que o homem que foi identificado por Jorge Ailton dos Santos Vieira de 40 anos é natural de Itapetim e trabalhava na cidade de Patos na Paraíba. Nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, as pessoas pedem as autoridades que elucidem o caso, pois Jorge Ailton tinha vindo de Patos, onde morava e trabalhava para visitar a mãe e a família no Ventre Imortal da Poesia.

Segundo o que o blog do Marcello Patriota apurou, um dos que foi baleado era o ‘ALVO’. Já é a 3ª tentativa que homens foram matá-lo. Nas outras ocasiões, entre delas ele foi baleado e numa outra em um Bar no Alto de Santo Antônio um inocente ficou baleado, que estava numa mesa ao lado, isso ocorreu ano passado, em 2023.

A polícia já tem pistas dos algozes, pois já se sabe que Jorge Ailton atingido pela bala e morto, não tinha nenhum envolvimento no caso ou com algum dos envolvidos, e foi atingido por engano no fogo cruzado dos criminosos.  O alvo da tentativa de assassinato era um homem que estava no bar, sentado em uma das mesas. Ele foi baleado, mas conseguiu escapar com vida.

O corpo de Jorge Ailton foi levado para o IML-Instituto de Medicina Legal de Caruaru. A Delegacia de Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime. As investigações seguem até esclarecimento do caso.